Adolescente de 16 anos morre após ter casa invadida e corpo incendiado por criminoso

0
552
ALMT TRANSPARENCIA

Morreu na noite do último domingo (13), Caio Vinicius Anadão, de 16 anos, que teve o corpo queimado, por um criminoso que invadiu sua residência e ateou combustível e fogo em seu corpo. O fato foi registrado na cidade de Colniza (a 1006 quilômetros de Cuiabá). A motivação ainda é apurada pela polícia. 

Leia mais:
Jovem de 18 anos morre afogado no Manso; corpo encontrado pelos bombeiros

Segundo informações preliminares, na madrugada de domingo (13), por volta das duas horas da manhã, um homem (conhecido na região pela prática de furtos e consumo de entorpecentes) teria invadido a residência da vítima – que fica próximo a um miniestádio – e espalhado gasolina na cozinha, também jogado o combustível no corpo da vítima e em seguida ateado fogo.
 
Vizinhos ouviram gritos de socorro de Caio e foram ao local. Eles jogaram água no adolescente, buscando apagar o fogo e também na cozinha da casa, que já estava tomada pelas chamas.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o adolescente e o encaminhou até o hospital do município. Mas por conta dos graves ferimentos teve que ser transferido para Cuiabá.
 
O adolescente deu entrada no PSM, às 18h58, em estado de saúde gravíssimo, com relato de queimaduras em todo o corpo. Conforme prontuário médico, Caio estava sendo submetido a altas doses de drogas vasoativas, mas evoluiu com parada cardiorrespiratória, sendo iniciado protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCR), sem sucesso. Ele teve o óbito declarado às 23h43.
 
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital foi acionada para procedimento de liberação de cadáver. A Perícia Técnica (Politec) vai apontar a causa da morte. A suspeita é que seja em decorrência de choque hipovolêmico.

O criminoso ainda não foi localizado pela polícia. 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here