Vídeo flagra bandidos que mataram homem em roubo a lava jato; veja

0
387
ALMT

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou os três suspeitos que teriam assaltado um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (15), e ainda assassinado Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, que teria tentado impedir a ação. O trio roubou um Volkswagen Gol, mas o abandonou momentos depois, próximo à Havan da Avenida do CPA.

O crime teria ocorrido por volta das 6h30 de hoje (15). O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco. 
 
Adriano, que morava próximo ao local, teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia fez rondas pela região e conseguiu localizar o veículo roubado. 
 
Pelas imagens de uma câmera de segurança é possível ver a aproximação dos bandidos. O primeiro que aparece estava vestido com uma bermuda preta, camiseta preta estampada e chinelo. O segundo estava de calça preta e camiseta cinza, já o terceiro vestia calça e camiseta azul, e também um chapéu. Segundo testemunhas, o de chapéu é quem teria efetuado o disparo. O trio ainda não foi localizado.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here