Vítima reage a tentativa de assalto e atira em criminoso

0
441
CAMARA VG

Um suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada, acabou baleado por uma vítima durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (22), no bairro Tuiuiú, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá). Ao perceber a situação, um segundo criminoso fugiu. 
 
Leia mais:
Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento

Conforme descreve o boletim de ocorrência, dois criminosos seguiram até um conjunto de casas e anunciaram o assalto. Uma motocicleta modelo Falcon, capacetes e dois celulares foram roubados.
 
Quando a dupla se preparava para fugir, avistou uma motocicleta modelo XRE e exigiu que o proprietário se apresentasse. Uma das moradoras do conjunto apontou para a residência do dono e o criminoso seguiu até o local.  
 
O suspeito bateu na porta e quando o morador abriu, ele percebeu que havia uma arma na residência. Rapidamente, ele tentou fugir, mas acabou baleado na região das costas pelo morador.

O baleado teve que ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.
 
O comparsa fugiu com os materiais roubados e ainda não foi localizado.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here