Jovem morre e homem fica ferido após motocicleta com três pessoas bater em meio fio

0
573
ALMT TRANSPARENCIA

Um jovem de 21 anos, identificada como Mikaela Batista Bezerra, morreu na tarde da última quarta-feira (23), após um grave acidente na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela estava em uma motocicleta com outras três pessoas e foi a óbito logo depois da queda. Uma pessoa ficou ferida e o condutor fugiu do local com o veículo.

Segundo as informações repassadas por uma testemunha, que vinha logo atrás, os três ocupantes estariam bebendo em um bar quando decidiram seguir até uma cachoeira. O trio subiu na Yamaha Fazer 250 e seguiu pela rodovia.
 
Em dado momento, o condutor perdeu o controle na curva, bateu no meio fio e os ocupantes caíram. Mikaela morreu logo depois da queda. O outro ocupante, identificado como Cícero Antônio Araújo, 44 anos, teve vários ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Já o condutor da motocicleta fugiu do local levando o veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve realizando o trabalho na cena do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here