Policia Militar recupera dois veículos roubados no final de semana

0
276
ALMT

A Polícia Militar de Mato Grosso conseguiu recuperar dois veículos roubados durante o fim de semana, um em Cuiabá e outro em Pedra Preta (a 243 km da capital).

Em Cuiabá, policiais do 3º Batalhão contaram com o auxílio do monitoramento do veículo para localizá-lo. O carro foi roubado de um motorista de aplicativo, que estava estacionado próximo ao Pantanal Shopping. O assaltante fugiu no sentido Carumbé – Bela Vista, mas o aparelho mostrou que o automóvel foi abandonado em uma contrução na rua Brasília, no bairro Novo Horizonte.

Dentro do carro estavam os documentos pessoais da vítima e um guincho foi chamado para levar o veículo até a  Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos, onde seriam tomadas as demais previdências.

O Veículo VW Voyage achado com auxilio de monitoramento via satélite                                                 PM-MT

 

No domingo (27.01), em Pedra Preta, os policiais do 5º Batalhão ajudaram a identificar um caminhão baú deixado na Vila Garça Branca, zona rural do município. Foi preciso um trator para retirar o caminhão do local. A ocorrência contou com o apoio da Força Tática de Rondonópolis e o auxílio do proprietário do veículo, que mora em Cuiabá.

Fonte: mt.gov.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here