Estudante do IFMT é encontrado morto em campus

0
355
ALMT TRANSPARENCIA

Um aluno do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) identificado como Kaio Miguel Lopes da Silva Luz, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (30), nas dependências do campus de Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá).

Natural de São Felix do Araguaia (a 1145 quilômetros de Cuiabá), Kaio estudava no 3º ano do curso técnico de agropecuária e morava em um alojamento oferecido para os alunos. Seu corpo foi localizado por outros estudantes que transitavam pela instituição.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga a hipótese de suicídio.
 
CVV
 
O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá. Mais informações no www.cvv.org.br 

Fonte: Olhar Direto 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here