Homem invade loja na Avenida Miguel Sutil, mas é detido com arma de choque

0
305
CAMARA VG

Um homem de 28 anos, identificado como W.G.B., foi preso na madrugada desta sexta-feira (01) após invadir e furtar uma loja de materiais elétricos na avenida Miguel Sutil, na região do bairro Pico do Amor, em Cuiabá. A polícia chegou enquanto o crime ainda estava em andamento e ao tentar fugir o suspeito foi impedido com disparo de taser.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h30 de hoje uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Miguel Sutil quando foram abordados por um vigia, que informou que estaria acontecendo um furto em uma loja de materiais elétricos.
 
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, que realizaram cerco no local. O homem então fugiu, por dentro da loja, indo para o estabelecimento dos fundos. Os militares deram voz de prisão, mas o suspeito não obedeceu e para pará-lo os policiais efetuaram um disparo de taser.
 
O homem foi então algemado e com ele os policiais encontraram R$ 250 e um par de botas, roubados da loja. Os policiais ainda verificaram que o suspeito havia amontoado outros itens dentro da loja, na intenção de levá-los.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here