Filho do sertanejo Luciano é acusado de agredir a própria mãe

0
268
ALMT

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano, divulgou uma série de vídeos no Instagram em que acusa o filho deles Wesley Camargo de a ter espancado por três vezes.

“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa ‘liguinha’ aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, completou mostrando a boca bastante machucada.

Na imagens, Cleo também pede perdão para Luciano pelas acusações feitas contra o sertanejo nas redes sociais.”Se eu errei, Luciano, me perdoe. De verdade. O Wesley me ligava todos os dias pedindo para falar mal de você nas redes sociais. Não vou culpar só ele porque tenho 44 anos e sabia do que estava fazendo. Mas mesmo assim quero pedir desculpas”, disse ela.

Ainda no vídeo, Cleo confirmou aquilo que já havia sido noticiado amplamente pela imprensa: Wesley Camargo foi preso por ter agredido a tia. A ex de Luciano Camargo confirmou que o filho tem passagens pela Lei Maria da Penha.

Confira o vídeo completo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here