Em menos de 24 horas, mais quatro veículos são recuperados

0
273
CAMARA VG

Quatro veículos foram recuperados em menos de 24 horas, por policiais militares e de unidades especializadas em Várzea Grande, Cáceres e Porto Esperidião. Foram recuperados uma S-10, Renaut Logan, Fiat Strada e um HB20. Em uma das ocorrências cinco pessoas foram presas.

Na manhã desta quarta-feira, (20), policiais da 15ª Companhia da Força Tática, no bairro Hélio Ponce, Várzea Grande, recuperaram uma S-10 que havia sido roubada horas antes, no Cristo Rei. O veículo possuía rastreador e estava estacionado em uma residência. Dentro da casa os policiais encontraram um bloqueador de sinal. O suspeito E.F.S., (25), que faz uso de tornozeleira e passagem criminal por roubo, foi preso no local e encaminhado à Central de Flagrante.

Veículo S-10 possuia rastreador que ajudou na identificação do local em Várzea Grande. Foto: PMMT

Em Cáceres, na madrugada desta quarta-feira (20), policiais militares, durante patrulhamento, observaram o abandono de um Renaut Logan, na lateral da Avenida Castelo Branco. Durante consulta, foi identificado que havia adulteração e o identificador não condizia com o veículo que também não possuía emplacamento via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp). Dentro do carro foi encontrado um molho de chave e um papelote de substância análoga à maconha.

Em Várzea Grande, nesta terça-feira (19), no Residencial Portal dos Imigrantes, foi localizado o Fiat Strada estacionado em uma casa abandonada. O veículo havia sido roubado horas antes na comunidade de Capão Grande. A proprietária foi contactada e levou a chave reserva para remover o carro até a Delegacia Especializada e Roubos e Furtos de Veículos, conforme os trâmites legais.

Policiais do 9º BPM, com auxílio do Centro Integrado de Operações Aérea (Ciopaer), recuperam na tarde desta terça-feira (19), um HB20 que havia sido roubado na segunda (18), em um lava jato, em Cuiabá.

A prisão de A.S. F.B., (21), H.D.M.D., (19), J.P.C., (16), R.S.B., (17) e J.V.C.S., (17), aconteceu no bairro Jardim Passaredo, após denúncia. A vítima, proprietário do lava jato, esteve na delegacia e reconheceu um dos suspeitos e disse que estava armado com uma pistola e seria o mais violento do bando. Os suspeitos e o veículo foram entregues na Central de Flagrante para as devidas providências.

Na manhã desta terça-feira (19), Policiais do 1º Pelotão de Porto Esperidião, junto com equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), recuperaram um Peugeot 308. A identificação de que o veículo havia sido roubado surgiu durante abordagem. O motorista não possuía CNH e em consulta via Gefron, constatou-se que o veículo foi roubado dia 28 de novembro de 2018, em Várzea Grande. Foram presos J.C.B., (20) e P. A. S. F., (20).

Este Peugeot 308 foi apreendido por policiais de Porto Espiridião, com apoio do Gefron, região que faz fronteira com a Bolívia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here