PM apreende menor com droga na mochila com destino a União do Sul

0
287
CAMARA VG

Policiais militares de Cuiabá, Barra do Bugres e Claudia prenderam oito pessoas e apreenderam entorpecentes durante abordagens no último fim de semana. Entre as ocorrências, uma menor de idade tentava viajar com três quilos de maconha na mochila entre as cidade de Cláudia e União do Sul (a 719 quilômetros de Cuiabá).

No domingo (24.02), no bairro Jardim Alvorecer em Barra do Bugres, policiais receberam a denuncia de que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para comercialização de drogas. No local, com grande movimentação de pessoas, foram presos T.C.S. (20) e C.C.G. (17) com uma porção de maconha, balança, rolo de filme plástico e dinheiro.

Droga, dinheiro e objetos encontrados no bairro Lixeira, em Cuiabá Foto: PMMT

Também no domingo (24), W.J.B.C. e E.M.L.P. foram detidos no bairro Campo Verde, em Cuiabá, com cigarros de maconha e dinheiro. Um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Na MT-423, perto da cidade de Cláudia (a 620 km de Cuiabá), os policiais apreenderam M.R.N. (16). Ela estava com três quilos de maconha, distribuídos em sete porções na mochila e tinha como destino o município de União do Sul. A menor foi encaminhada à delegacia de Cláudia e a ocorrência registrada como ato infracional, por tráfico de droga.

No bairro Lixeira, em Cuiabá, no sábado (23.02) policiais prenderam T.F.S. (26). O suspeito jogou um objeto no chão, assim que viu uma viatura da PM fazendo ronda. Na abordagem, foram encontrados uma porção de maconha e dinheiro. T.F.S. já foi preso por tráfico de drogas e roubo e usava uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, policiais do 9º BPM prenderam A.S.A. (32) e J.P.A. (29), após denúncia que eles transportava entorpecentes em um Corolla. Durante a revista foram localizadas porções de cocaína próximas ao câmbio. Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here