Instagram de Marquezine é desativado e web divide opinião:’Por causa do Neymar?’

0
276
CAMARA VG

Bruna Marquezine teve sua conta do Instagram desativada. Após aparecer com os cabelos curtinhos como musa do Nosso Carnaval, a atriz ficou com o perfil aparecendo como inexistente por volta das 6h, na manhã desta terça-feira (05). 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL

Nas redes sociais, alguns internautas ficaram sem entender, enquanto outros apontaram Anitta e Neymar curtindo juntos o mesmo espaço como o principal motivo. É que durante a madrugada, fãs pipocaram fotos que mostram que Marquezine teria dado unfollow na intérprete de "Bola Rebola" e logo depois desistido, seguindo a cantora novamente.

Internautas especulam na web: 'Por causa do Neymar e Anitta?'

No Twitter, os internautas foram à loucura ao se depararem com um like da famosa em foto do radialista David Brazil, no qual ele chama Anitta e Neymar de casal. "Uma pausa rapidinho que a Bruna Marquezine acabou de excluir o Instagram dela. Será que foi por causa do Neymar e Anitta juntos?", questionou uma pessoa. "Sem a Bruna Marquezine não existe Instagram. Podem cancelar essa rede social agora", reclamou outra. "Anitta pegou o Neymar e a Bruna desativou o instagram: nunca antes o mundo dos famosinhos foi tão interessante", ironizou outro. "Não é possível que a Bruna marquezine excluiu o Instagram dela com 31 milhões de seguidores por causa de macho… eu me recuso a acreditar!", disparou mais um. Veja a repercussão na web.

https://www.instagram.com/p/BunI2-HBvgt/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BunQVpFhiiV/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/PutzFaleiOF/status/1102883693780185090

'Não me preocupo com isso', disse atriz sobre ver o ex

Recém-chegada da folia de Salvador, onde também estava seu ex, a artista disse não se incomodar caso o encontrasse no evento no Sambódromo. "Não me preocupo com isso. Quero é me divertir com meus amigos", garantiu ao "O Globo". Depois de chamar atenção com fios platinados, a carioca inovou com peruca lace joãozinho e não escondeu o desejo de radicalizar o visual: "Tenho vontade de um dia cortar assim". No Nosso Camarote, Marquezine se jogou no funk ao som de Ludmilla mostrou talento ao fazer o quadradinho.

(Por Rahabe Barros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here