Carro roubado na Bahia é recuperado pela Polícia Civil em Cuiabá

0
339
CAMARA VG

Um veículo roubado em Salvador, Capital da Bahia, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Polícia Judiciária Civil, em ação realizada nesta quinta-feira (07.03), em Cuiabá.

O condutor do automóvel, O.M.O., 50, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Os investigadores da DERRFVA estavam em diligências próximo ao bairro Pedregal, quando levantaram suspeitas do veículo Renault Logan avistado seguindo no mesmo sentido.

No momento e que o condutor entrou no estacionamento de um supermercado, os policiais realizaram a abordagem, sendo constatado que o chassi do carro estava com sinais de adulteração. Durante a checagem, também foi verificado que as plaquetas de identificação não concedia com os dígitos do chassi gravados nos vidros do veículo.

O veículo e o condutor foram encaminhados para DERRFVA, onde o automóvel passou por perícia oficial, mais detalhada, sendo constatado através da numeração do motor se tratar de veículo com registro de roubo/furto ocorrido na cidade de Salvador (BA), em outubro de 2017.

O veículo apresentava placa aparente PYJ-4815, sendo revelado pela perícia que a placa original do veículo é PZY-8901. No momento da abordagem, o suspeito também portava documento de Certificado de Registro de Licença de Veículo (CRLV) falsificado.

Com base nas evidências, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here