Bruna Marquezine e Sabrina Sato “invadem” desfile da Mangueira e puxam bloco do arrastão

0
1476
CAMARA VG

A Mangueira encerrou a noite do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 10, com chave de ouro. O enredo “Histórias Para Ninar Gente Grande”, que levou para a Avenida heróis que não constam nos livros de histórias e prestou um tributo a Marielle Franco, emocionou mais uma vez a Sapucaí.

Impactadas com a celebração dos mangueirenses, Bruna Marquezine e Sabrina Sato invadiram a pista e puxaram o “bloco do arrastão” – nome dado ao cortejo do público presente ao Sambódromo após a passagem da última escola. Bruna e a Rainha de Bateria da Vila Isabel estavam na frisa de um camarote no começo da Sapucaí assistindo ao desfile. A atriz estava visivelmente emocionada com a apresentação.

Quando a última ala da verde e rosa passou na frente do espaço, a dupla pulou a grade – com ajuda de algumas pessoas – e seguiu cantando o samba-enredo vencedor do Carnaval 2019.

Enquanto Sabrina sambava e filmava o cortejo, Bruna colocou uma faixa de campeã nas cores da escola e carregou uma das bandeiras com o rosto de personalidades negras.

Além da dupla, Kéfera, Camila Pitanga, Humberto Carrão e o deputado federal Marcelo Freixo – amigo pessoal da vereadora assassinada no Rio – desfilaram pela escola.

Veja fotos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here