Treze pessoas são presas por tráfico de drogas em várias cidades

0
339
CAMARA VG

Treze pessoas foram presas, neste final de semana (09 e 10.03) e nas primeiras horas desta segunda-feira (11.03), por tráfico de drogas em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças. Em um das ocorrências, o suspeito tentou jogar a sacola com seis porções de cocaína, sendo metade já embalada para comercialização.

Os policiais realizavam ronda pela antiga Barreira do Posto Fiscal, em Barra do Garças, quando abordaram G.B.S., (23). Ele ainda tinha cerca de R$ 730 no bolso. Ele foi encaminhado à delegacia junto com as porções de cocaína.

Ainda em Barra do Garças, no Distrito de Indianópolis, policiais apreenderam T.A.V.S., (16), próximo da ponte, onde estava em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradas porções de maconha em seu bolso. O menor foi encaminhado à delegacia.

A droga foi encontrada no bolso do suspeito Foto: PMMT

Em Primavera do Leste, na região central, policiais do 14º BPM, prenderam R.O.S., (28), M.A.A., (48), T.C., (28) e apreenderam V.G.P., (16). Durante abordagem houve tentativa de fuga, mas em vão. Os quatro suspeitos estavam sentandos no chão da residência e ao centro havia um prato com uma substancia em pó, uma balança, trouxas de substância similar à cocaína, que estavam embaladas em plástico azul e 11 porções de maconha, além de dinheiro. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro CPA 2, policiais faziam ronda quando observaram atitude suspeita de três pessoas, e durante abordagem na residência houve um princípio de fuga, mas foram capturados. Foram presos K.G.P., G. M. F. M., e L. C. F. M., com porções de maconha, embalagem de éter, balança, celulares e acessório para embalar entorpecente. Todos foram encaminhados à delegacia.

Ainda em Cuiabá, no bairro Três Poderes, K.M.O. estava em atitude suspeita quando policiais deram ordem de parada. Na vistoria da motocicleta foram encontradas 200 gramas de maconha dentro do bagageiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here