Três são presos com veículos roubados

0
241
CAMARA VG

Três pessoas foram presas quando conduziam veículos com algum tipo de registro de roubo ou furto. As ocorrências foram registradas durante abordagens em Cuiabá e Cáceres, nesta segunda e terça-feira (11 e 12.03). Em Rondonópolis, dois adolescentes foram apreendidos por direção perigosa.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizavam bloqueio policial na Avenida do CPA, junto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), quando abordaram J.A.P.S. (19), que conduzia uma Honda Biz. Ela não possui carteira de habilitação e nem documentos do veículo. Em consulta foi identificado ainda uma queixa de roubo da moto.

Ainda na capital, na Avenida Fernando Correa da Costa, policiais realizavam ronda quando observaram uma caminhonete S10 sem placa. O motorista arrancou em alta velocidade antes da abordagem, mas perdeu o controle do carro e colidiu em um poste no cruzamento da Avenida João Gomes Sobrinho. W.C.K.S. (23) sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, acompanhado pela PM, antes de ser entregue na delegacia. Em consulta ao sistema, foi identificado que o veículo possui queixa de furto. O proprietário da caminhonete foi informado.

Em Cáceres, no bairro Jardim das Oliveiras, policiais da Força Tática realizavam patrulhamento quando observaram uma motocicleta Honda CG 125 estacionada na calçada. Em consulta foi identificado que ela seria produto de roubo. De forma espontânea J.V.S.R. (18) disse ser o dono do veículo e que teria o comprado de uma pessoa, que ele não soube informar o nome. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

Em Rondonópolis, policiais detiveram os menores T.S.A.F. (16) e J.P.P.M.A. (16), que estavam em uma motocicleta, no bairro Vila Poxoro. Eles não obedeceram o pedido de parada, iniciando uma perseguição pelas ruas da área central. Dirigindo na contramão e em ziguezague, colocando a vida de pedestres e motoristas em risco. Só pararam depois que caírem da motocicleta. Ambos foram encaminhados à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here