Mixto e Operário iniciam mata-mata do Mato-grossense sem gols

0
280
CAMARA VG

O primeiro jogo da fase mata-mata do Campeonato Mato-grossense de 2019 terminou empatado, sem gols. Como era de se esperar o maior clássico de todos os tempos do estadual, o clássico que um dia foi conhecido como dos “Milhões” foi muito disputado. Faltou apenas a presença do público de jornadas épicas. As duas equipes voltam se enfrentar na próxima quarta-feira para definir que será semifinalista e quem dá adeus ao sonho de ser campeão.

No meio da semana, já com os dois times classificados, o Operário venceu por 3 a 0. Mas, se enganou quem esperava ver uma derrota como esta se repetir para os lados do Mixto. Nesta tarde noite de sábado era jogo de decisão, mata-mata e não apenas para cumprir tabela. O Operário não teve facilidade em campo.

Se faltou garra aos reservas do Mixto no meio de semana, sobrou determinação ao time que entrou no gramado da Arena Pantanal neste sábado. O Mixto foi mais agressivo e criou várias oportunidades, desperdiçadas por seus atacantes ou devido a defesas mirabolantes do goleiro tricolor Naldo.

O Operário, armado para surpreender o Alvinegro com contra-ataques, fez poucas jogadas de fundo.

Na fase complementar o jogo foi igual ao primeiro tempo, com o Mixto atacando mais enquanto o Operário procurava atuar nos erros da defesa adversária. Aos 12 minutos, o árbitro Jean Latorraca expulsou o defensor Leo, por falta “maldosa”, mas houve a compensação a seguir com a expulsão de outro Léo, só que do Operário.

A fase mata-mata prossegue neste domingo com três jogos. O Cuiabá tem pela frente o Dom Bosco, na Arena Pantanal. Ao norte do Estado, no Gigante do Norte, o Sinop recebe o Luverdense. Já no Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia enfrenta o União, de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here