quarta-feira, 28 de outubro de 202600:49
0 Entrar
Política 2 de abril de 2019

Ex-prefeito de Várzea Grande é internado na UTI após cair e bater com a cabeça

O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, 78 anos, passou por uma cirurgia e teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de sofrer um acidente em sua residência e bater com a cabeça, no último domingo (31). Ao Olhar Direto, o irmão de Murilo, Toninho Domingos,

O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, 78 anos, passou por uma cirurgia e teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de sofrer um acidente em sua residência e bater com a cabeça, no último domingo (31).

Ao Olhar Direto, o irmão de Murilo, Toninho Domingos, não deu muitos detalhes do acidente, mas afirmou que ele bateu com a cabeça, precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia na cabeça e se encontra internado na UTI. Seu quadro de saúde inspira cuidados.
 
Toninho fez um apelo para que todos os amigos, familiares e pessoas queridas orem pela recuperação de Murilo. “Queria pedir para as pessoas fazerem uma oração pela recuperação dele”, disse.
 
Em sua longa trajetória politica, Murilo Domingos já foi candidato a prefeito de Cuiabá e a deputado federal. Depois de uma derrota, em 2003, ele deixou a Câmara dos Deputados. 
 
Nas eleições de 2004, foi eleito prefeito de Várzea Grande pelo PPS, sendo reeleito em 2008 pelo PR. Foi afastado pela Justiça Federal em 2 de março de 2011. Reassumiu em 4 de maio de 2011, sendo afastado e posteriormente cassado pela Câmara Municipal de Várzea Grande. Sua última disputa eleitoral aconteceu em 2014, quando tentou mandato de deputado federal.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Política

Ver editoria