Celular roubado “amortece” tiro da PM e ladrão é socorrido com vida em Cuiabá; veja vídeo

0
242
CAMARA VG

Uma câmera de segurança registrou o assalto ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira (3), em uma farmácia no bairro Santa Helena, em Cuiabá. A PM prendeu dois suspeitos identificados como Mario Marcio Pires Barbosa, de 23 anos, Weslley Phelipe Carbonato Meneses, de 28 anos e um terceiro suspeito identificado como Marcelo Veloso dos Santos, de 21 anos, foi baleado durante a ação após apontar a arma para os policiais. Ele estava com o celular de uma das vítimas no bolso da calça quando foi atingido. A bala perfurou o aparelho e acertou a perna do suspeito.
 

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam rondas pela região quando foram informados que havia ocorrido um assalto em uma farmácia na rua Afonso Pena. Dois homens haviam rendido os funcionários e fugido em um veículo Chevrolet Classic de cor preta, que dava apoio à ação dos criminosos.

Os PMs localizaram o veiculo com as mesmas características descritas pelas testemunhas e ao realizar a abordagem, os três homens saíram do veículo e tentaram fugir a pé, pulando o muro de um terreno baldio.
 
O suspeito identificado como Marcelo foi surpreendido por um policial que estava no terreno. Ele sacou o revólver que estava em sua cintura e apontou para os policiais, momento em que foi atingido com um tiro que atravessou o celular roubado de uma das vítimas, que estava no bolso do suspeito e atingiu a sua perna. No terreno foi encontrada a quantia de R$ 517 e uma arma de fogo com quatro munições intactas.  

O suspeito baleado confirmou a participação dele e dos outros dois suspeitos no roubo. De acordo com ele, o veículo utilizado na fuga seria Uber que estava dando apoio à ação. 

Uma equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Pronto Socorro de Cuiabá. Os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here