Criminosos, em fuga, batem de frente na estrada da Guia; quatro morrem no local

0
267
CAMARA VG

Criminosos em fuga da polícia, trafegando na MT-010, estrada da Guia, bateram frontalmente contra um veículo Gol, que trafegava no sentido contrário. A pancada foi tão violenta que os veículos se transformaram em amontoado de lata retorcida.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos, dois ao todo, que dirigiam um Fiat Uno, além das duas vítimas do Gol, morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas presas entre as ferragens, mas todas elas já estavam mortas, diante do forte impacto da colisão.

Ainda segundo informações da PM, os bandidos tentavam escapar de intensa perseguição, chegando a velocidade acima de 120 quilômetros por hora. Como a MT-10 está em obras, o tráfego exige cautela dos motoristas.

Com o carro descontrolado, os criminosos invadiram a pista contrária e bateram de frente contra o Gol que trafega no sentido à Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Após a batida, o trânsito no local ficou completamente engarrafado. A PM ainda não identificou a dupla de criminosos, bem como as duas vítimas do acidente.     

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here