Homem é preso por receptação, apropriação indébita e desobediência

0
217
CAMARA VG

Policiais da Cavalaria prenderam, nesta quarta-feira (03.04), um homem de 25 anos por ter adquirido uma motocicleta furtada por um usuário de droga. O suspeito é conhecido na região do bairro Porto por comercializar entorpecente.

A denúncia foi feita pelo pai do rapaz dependente químico, que relatou que o filho havia penhorado a motocicleta do inquilino por R$ 400 em uma boca de fumo. Policiais realizavam ronda quando observaram D.A.F., em atitude suspeita em uma bicicleta. Antes de ser abordado tentou fuga, mas foi contido logo em seguida. Em depoimento, disse ser o responsável pela receptação do veículo e que estaria nas proximidades do Museu do Rio, com a chave no contato, o que foi confirmado pelos militares.

O suspeito disse ainda que teria entorpecente em casa, enterrado no quintal. Os policiais foram no local e não encontraram a droga. Aproveitando que a mãe chegava no momento da vistoria o homem promoveu uma sequência de lesões no próprio corpo e com gritos ameaçou os policiais. Ele foi entregue na delegacia para as devidas providências.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here