PM prende dois por roubo no Cinturão Verde

0
274
CAMARA VG

Policiais do 24º BPM prendem duas pessoas e apreenderam uma menor por terem participado do roubo a uma residência e render uma família, nesta quarta-feira (03.04), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. A ação resultou na prisão de C.G.N. (20), J.M.S.J. (18) e apreensão de W.S.C. (16).

A família foi rendida e amarrada pelos assaltantes quando chegavam em casa. Todos ficaram sob ameaça de arma de fogo, além de terem seus pertences levados, entre eles o veículo Virtus e uma motocicleta Honda – CG 160 Fan.

A identificação dos suspeitos foi durante ronda quando a guarnição estava em uma das rotatórias na Avenida das Torres e observaram as características do veículo roubado horas antes. Neste momento foi dado ordem de parada, não obedecida em um primeiro momento. Quando foi realizada a abordagem policial, não foram localizados a arma utilizada e os produtos roubados. 

Na delegacia os três suspeitos foram reconhecidos pelas vitimas que disseram que mais um homem tinha participado da ação. Sobre os produtos levados da residência os suspeitos se negaram a falar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here