Escola de Governo inicia novo ciclo de cursos na área de aquisições

0
376
CAMARA VG

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, inicia a sua nova temporada de Cursos Sistêmicos na Área de Aquisições. Este ano, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), os cursos serão ministrados pela servidora da Educação Mara Fernanda Florêncio.

Dando início ao novo ciclo, o curso voltado para a área de “Planejamento das Contratações Públicas: Termo de Referência” terá como principal objetivo oferecer aos servidores públicos da área de planejamento das compras públicas a oportunidade de refletir sobre a gestão da logística pública. Para isso serão apresentados instrumentos que potencializam a eficiência e eficácia nos processos de trabalho, reforçando a visão sistêmica do ciclo de gestão da logística no setor público. 

Com carga horária de 20 horas, os interessados em participar desta primeira qualificação deverão solicitar o código de inscrição com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do seu órgão e realizar inscrição entre os dias 10 a 16 de abril de 2019 no site da Escola de Governo. Serão disponibilizadas 45 vagas para todo o Estado. Para conferir o conteúdo do curso clique aqui.

O curso será realizado entre os dias 22 a 26 de abril, no prédio da Escola de Governo, localizado na Av. Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto nº 150, bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá.

Outros cursos

Nos próximos meses, a Escola de Governo irá ofertar novos cursos da área. Em maio, cursos como Formação de Pregoeiro, Planejamento das Contratações Públicas: Editais e Contratos, Licitações e Contratações nas Estatais já estão confirmados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here