Trinta tabletes de maconha são encontrados pela PM em quarto alugado por jovem

0
250
CAMARA VG

No início da tarde desta terça-feira (09.04), no bairro Planalto, policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar prenderam um rapaz e apreenderam, no quarto onde ele mora nos fundos da casa de um tio, 30 tabletes de maconha, além de cinco pedaços grandes e porções da mesma droga. Lá também havia uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas e um rádio HT.

A abordagem de F.B.A. (20) aconteceu na porta da casa de onde, questionado sobre estar traficando droga, ele levou os policiais militares até o quarto. O suspeito disse que não é o dono da droga e que receberia R$ 1 mil para fazer a revenda em tabletes ou porções menores.

A Polícia Militar chegou a esse ponto de distribuição com informações de inteligência e importante colaboração de populares. A primeira informação recebida, com base no entra e sai de pessoas na casa, principalmente jovens, dava conta da possível existência de uma ‘boca de fumo’ no local.

O suspeito, a droga e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Cisc Planalto.

A população pode contribuir com as ações de prevenção e repressão à criminalidade por meio do 190 e do disque-denúncia 0800 65 3939. Em ambos os telefones, sem que sejam identificadas, as pessoas podem repassar informações sobre a presença de suspeitos, de foragidos, ocorrência de crimes, entre outras situações relacionadas à Segurança Pública.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here