Suspeito é preso por utilizar CNH falsa e se passar por outra pessoa

0
229
CAMARA VG

No final da manhã desta quarta-feira (10.04), na Avenida Fernando Correa, região do Coxipó, em Cuiabá, policiais do Grupo de Moto-patrulhamento do 9º Batalhão de Polícia Militar abordaram um motorista e suspeitaram que o nome que constava na Carteira de Habilitação (CNH) que ele estava portando poderia ser falso.

Ao checar o documento, via Ciosp Web, veio a surpresa: o suspeito, J.F.S.S. (29) se passava por M.E.B.L. um cidadão morador de Rondonópolis. O número do telefone celular que constava no cadastro da habilitação levou à vítima.

No momento da abordagem o verdadeiro dono da CNH estava em seu trabalho, a 212 quilômetros do local dessa ocorrência. Só depois de acompanhar o telefone dado pelo policial, o suspeito reconheceu portar documentação falsa. Também disse que estava de passagem por Cuiabá e que mora em Primavera do Leste.

Os policiais também checaram o nome que apresentou como verdadeiro, porém não encontraram nada mais de ilícito contra ele. Conduzido para a Central de Flagrante, agora deve responder ação criminal por falsidade ideológica. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here