Menor é apreendido por esconder maconha atrás da geladeira

0
285
CAMARA VG

Policiais do 16 º Batalhão de Polícia Militar de  Água Boa prenderam J. M. L.B (18) e apreenderam o menor de idade B.H. A. B (17), nesta segunda–feira (15), no bairro Vila Nova, após encontrar com os suspeitos com porções de maconha e uma máscara.

Em rondas pelo bairro, a PM flagrou o momento em que um dos suspeitos entregava um pacote para o menor de idade que estava em uma bicicleta. Ao perceber a presença da polícia, os adolescentes se separaram para despistar os policiais, mas acabaram sendo abordados em outra rua pela polícia.

Com o menor de idade foi apreendido uma porção de maconha, que teria sido  comprado de J.M.L.B, a polícia o adolescente contou ainda que escondia mais entorpecente em sua residência, onde a mãe do rapaz autorizou a polícia militar a fazer buscas.

No local foi encontrada, atrás da geladeira, outra porção de maconha. No guarda–roupa do adolescente, a polícia se deparou com uma máscara da série ‘La Casa de Papel’, a trama destaca ações de uma associação criminosa, especializada em assaltos a banco.

Três aparelhos celulares das marcas Samsung e Iphone, bicicleta e um notebook também foram apreendidos na residência. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, o maior de idade pode responder por tráfico de drogas e também por corrupção de menores.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here