Em São Paulo, Bolsonaro grava com Silvio Santos: ‘maior comunicador deste país’

0
274
CAMARA VG

O presidente Jair Bolsonaro gravou nesta 5ª feira (2.mai.2019) entrevista ao programa do Silvio Santos, do SBT, que será transmitido no domingo (5.mai.2019).

Em seu Twitter, o presidente chamou Silvio Santos de “maior comunicador deste país”. Segundo Bolsonaro, no programa, ele irá falar sobre “assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência”.

O presidente chegou de helicóptero à sede da emissora, na cidade de Osasco (SP), por volta das 13h30, segundo o portal Uol. A rua chegou a ser interditada antes de sua chegada.

Bolsonaro também gravou uma entrevista para o programa SBT Brasil, que irá ao ar às 19h45 desta 5ª (2.mai). A rua da emissora foi interditada durante a ida do presidente à sede da emissora.

Acompanharam o político na viagem a São Paulo, o ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e o secretário especial de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) compartilhou em seu perfil no Twitter foto após o fim da gravação do programa Silvio Santos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here