Jovem é baleado após se passar por policial e tentar sequestrar adolescente

0
225
ALMT

Um jovem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, foi baleado nas costas após se passar por policial e tentar sequestrar um adolescente no município de Terra Nova do Norte (a 642 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (14). Na tentativa de fuga, ele apontou um simulacro para policiais militares e acabou atingido. 

Segundo informações locais, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma briga em um bar.  Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local armado, se apresentou como policial e obrigou um adolescente a seguir com ele.
 
A PM saiu em rondas e conseguiu localizar o suspeito e o adolescente. Os militares deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e tentou fugir correndo. Ele ainda apontou uma arma, posteriormente identificada como falsa. Para conter o suspeito, eles atiraram fizeram alguns disparos contra o jovem, que ainda correu para uma igreja, mas acabou detido.
 
Ele teve que ser encaminhado para o Hospital de Peixoto de Azevedo, onde segue internado. Não há informações sobre seu estado de saúde. A PM não informou o motivo do possível sequestro do adolescente. O caso será apurado pela Polícia Civil.(Com Só Notícias).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here