Homem é preso por agredir e ameaçar cortar cabeça da ex em Cuiabá

0
273
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um homem identificado como Jhonathan de Andrade Honorato, de 27 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (18), após agredir e ameaçar cortar a cabeça da ex-companheira, no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. O suspeito teria sido preso recentemente e deveria estar com tornozeleira eletrônica. No entanto, ele teria rompido o objeto de fiscalização. 

Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 3 horas da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência no bairro, onde um homem estaria tentando invadir a casa da ex-esposa. No local, os policiais se depararam com Jhonathan com sinais de embriaguez e uso de drogas. Com uma garrafa de cachaça em mãos e bastante exaltado, ele ainda passou a ofender verbalmente a mulher.
 
De acordo com relato da vítima, Jhonathan não aceitaria o término da relação. Inclusive, no último domingo (16), ele teria pulado o muro de sua casa, tentado arrombar a janela. Na ocasião, a agrediu e causou um inchaço em seu rosto. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Quando estava no interior da viatura, ele ainda fez diversas ameaças a ex-companheira e disse que quando saísse da prisão, iria cortar sua cabeça.
 
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here