Jovem com mandado em aberto é preso após agredir e ameaçar ex e tentar levar filha sem permissão

0
212
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Jovem de 22 anos, identificado como Natan Ferreira Martins, foi preso na manhã de domingo (23), no Bairro Jequitibá em Várzea Grande, acusado de agredir e ameaçar de morte N.S.N., ex-companheira com quem teve uma filha. Ele teria tentado levar a criança, sem dizer para onde, e sem a permissão da mãe. A polícia ainda verificou que em nome do suspeito havia mandado de prisão em aberto.
  
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h40, uma equipe do 4º Batalhão foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jequitibá, em Várzea Grande.
 
Ao chegar ao local, os militares conversaram com a vítima e ela relatou que o suspeito é seu ex-companheiro e teria ido à casa dela para tentar levar a filha do casal sem dizer para onde e sem o consentimento da mãe.
 
A vítima negou o pedido e o suspeito então passou a agredi-la com socos e a agarrou pelo pescoço, dizendo que iria matá-la. Ele ainda teria danificado a cama da mulher. Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito e verificaram mandado de prisão em aberto contra ele.
 
A vítima ficou com hematomas nos braços, dorso, no rosto e na perna direita, em decorrência da agressão. A PM ainda verificou que o suspeito já possuía passagens pela polícia. Ele foi então encaminhado à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here