Seis são presos por roubo e arma, simulacros e munições são apreendidos no bairro Morada do Ouro

0
213
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: Gov MT

Seis pessoas foram detidas na sexta-feira e no sábado (21 e 22.06), por envolvimento em ocorrências de roubo e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

A primeira, os policiais desarticularam uma quadrilha de roubo à residência, com a prisão de três pessoas, além de um menor apreendido. Os militares foram informados que o roubo estava em andamento. Chegando no local, dois suspeitos foram vistos e ainda tentaram correr, mas foram rendidos. Um deles carregava um simulacro de arma de fogo.

Dentro da residência estavam mais dois suspeitos que também tentaram fugir, mas foram presos. Com um deles os policiais encontraram dinheiro das vítimas. Com o segundo, apreenderam um revólver, calibre 38, com seis munições, na cintura. 

Foram presos W.L.A.S. (21), A.A.F. (20), D.B.S.C. (23), e, apreendido W.H. P.A. (17).

Próximo ao local onde a PM localizou os suspeitos, os militares encontraram celulares que pertenciam aos moradores. Todos foram encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

A segunda ocorrência, policiais do 3º BPM, prenderam F.L.P.G. (19), e apreenderam P.P.S.S. (16), depois de renderam um casal com arma de fogo para roubar o veículo. Como não conseguiram dirigir o carro, fugiram para um matagal.

Durante o cerco, os suspeitos foram localizados e a bolsa de uma das vítimas recuperada. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo que havia sido jogado durante a fuga. Ambos foram encaminhados à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here