Cauda sereia e cristais:o vestido de noiva de Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’

0
458
TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Portal MSN

Juliana Paes vai ter um vestido de noiva deslumbrante na novela "A Dona do Pedaço". A personagem de Maria da Paz se casará com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo da próxima segunda-feira (8). O casamento será marcado por muita confusão, mas o que chama atenção é o vestido da boleira. A peça tem o caimento de sereia, que dará bastante destaque ao corpo da atriz, além de um decote ombro a ombro. A sua confecção foi feita com renda bordada, tule francês e aplicação de cristais Swarovski em seu corpete. O penteado será um coque baixo, clássico entre as noivas, e terá uma tiara de princesa para completar o look.

O contraste entre os dois vestidos de noiva de Maria da Paz

O vestido de casamento de Maria da Paz com Régis é completamente diferente do usado por ela na primeira fase da novela em seu casamento com Amadeu (Marcos Palmeira). A transformação do vestido reflete a mudança interior e exterior da confeiteira. Enquanto esse vestido conta com o luxo dos cristais, rendas e bordados, o outro era muito mais simples e combinava com o ambiente em que a cerimônia era celebrada. A peça do primeiro casamento possuía manga comprida em tule, além de não ser justo ao seu corpo e ter muita leveza e movimento.

Maquiagem e véu diferem os dois casamentos

Uma diferença grande entre os dois looks é a presença do véu. No casamento realizado no interior do Espírito Santo, Juliana Paes usou um véu longo com um arco de flores na cabeça. Já nesse casamento mais luxuoso, uma tiara de princesa bordado com cristais. A maquiagem também é um ponto a ser destacado. Maria da Paz usará nesse casamento um batom vermelho e sombra marrom nos olhos com um delineado de gatinho. O oposto do usado por ela na união com Amadeu, em que usou uma make nada nos olhos e na boca.

Casamento de Maria da Paz e Régis terá muito empecilho

Tudo que tinha para dar errado na celebração da união dos dois, dará. O falso-rico dirá que sua mãe indicou um buffet para a festa, mas a empresa dará um golpe na confeiteira e não aparecerá no dia. Ela até tentará tirar satisfação com a sogra, mas o noivo não deixará. Também terá acusação de roubo e queixa de morte. Rock (Caio Castro) será acusado de roubo pela noiva após umas joias sumirem, quando quem roubou foram Régis e Josiane (Agatha Moreira), e expulsará o padrinho do altar. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado."

(Por Pyetra Santos)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here