Acidente entre três veículos deixa duas crianças e outras cinco pessoas feridas

0
197
Foto: Bem Notícias
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Uma colisão envolvendo três veículos, ocorrida na noite do último domingo (07), na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá), deixou sete pessoas feridas, sendo duas delas crianças. Por sorte, não foi registrado nenhum óbito na ocorrência.
 
Segundo as informações iniciais de testemunhas, o motorista do veículo vermelho seguia em direção a cidade de Nova Olímpia quando tentou realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro que trafegava em sentido oposto.
 
Um terceiro veículo, que vinha logo atrás, também acabou capotando por conta do acidente. A frente do carro vermelho ficou bastante danificada por conta da colisão.
 
No total, sete pessoas ficaram feridas, sendo duas delas crianças. As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para hospitais da região.
 
As vítimas conduzidas para o hospital estavam com ferimentos leves e moderados. Testemunhas ainda relataram que um dos condutores estaria com sinais claros de embriaguez, o que não foi confirmado pelas autoridades.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Bem Notícias).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here