Fabio Assunção ironiza ao ser filmado em momento inusitado após polêmica. Saiba!

0
210
Divulgação, TV Globo
CAMARA VG

Fabio: Portal MSN

Fabio Assunção foi filmado pela namorada, Mel Pedroso, atacando uma lata de leite condensado na madrugada. A publicitária usou o bom humor para ironizar os vídeos que estão surgindo na web do namorado – em um deles, o ator aparece em momento íntimo. "Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto", legendou Mel, que se relaciona com o galã há cerca de dois meses. "É extremamente polêmico. Ele está devorando, de madrugada, uma lata de leite condensado. Olha, gente, como ele devora. Meu Deus do céu, é um absurdo!", brincou a publicitária pausadamente.

Fãs de Fabio aprovaram brincadeira: 'Sensacional'

Ao ver que o pai de João Assunção, a quem já se comparou pela semelhança, tinha terminado de comer a guloseima, Mel simulou espanto. "Como assim acabou? Esse vídeo tem que ser compartilhado com todos os WhatsApps do Brasil! (risos)", pediu a profissional. O ator entrou na brincadeira e fingiu reação de tanto comer. "Como você se sente após devorar essa lata de leite condensado?", questionou Mel. "Satisfeito", respondeu Fabio. A publicação divertiu os seguidores da namorada do galã. "Isso o WhatsApp não mostra", disse um. "Eu na vida!!!", completou um segundo. "Sensacional", escreveu um terceiro. "Eu também ainda não consegui parar com esse vício", brincou outro. Atualmente, Fabio está gravando a série "Onde está meu Coração?", estrelada por Letícia Colin, atriz grávida do primeiro filho.

Ator vai recorrer à Justiça após divulgação de vídeo íntimo

Apoiado pela namorada e o filho mais velho pela divulgação de um vídeo íntimo, o galã afirmou que vai processar os responsáveis. "Muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês: esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente", afirmou Fabio. "Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida", completou ele, que teve no primogênito o apoio após virar meme por conta de seu passado com dependência química.

Fabio chegou a acordo com compositores de música

Os problemas passados com a dependência química fizeram Fabio virar título de uma música com versos como "Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (…). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção". O galã acabou chegando a um acordo com os compositores por conta do uso indevido de seu nome e esclareceu: "Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here