Criminoso rouba carro de loja de veículos, é perseguido e morto pela Força Tática

0
227
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olha Direto

Um criminoso, ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após roubar um veículo no Auto Shopping Fórmula, localizado na avenida da FEB, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O acusado teria apontado uma arma para policiais militares da Força Tática, que reagiram e o atingiram.


Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, o criminoso aproveitou a chegada de um caminhão cegonha, durante a manhã, e roubou um Polo. Logo depois, houve uma perseguição até a região do bairro da Manga, onde foi cercado.
 
Ao sair do carro, o criminoso teria apontado uma arma para policias da Força Tática, que atiraram e atingiram o homem. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ainda não há identificação do acusado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here