Casal de idosos morre após colisão entre picape e ônibus em rodovia

0
211
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Uma colisão entre uma Fiat Strada e um ônibus, ocorrida na noite da última quarta-feira (24), na MT-230, nas proximidades de uma comunidade na região de Colíder (633 quilômetros de Cuiabá), deixou duas pessoas mortas. As duas vítimas são marido e mulher e estavam viajando no veículo de passeio, que ficou completamente destruído.
 
As duas vítimas foram identificadas como Osvaldo Machado, 75 anos, e Erci Machado, de 70. O homem era quem dirigia o veículo envolvido na colisão com o ônibus. Ele morreu na hora.
 
Erci ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade. No ônibus, havia passageiros, mas nenhum deles ficou ferido. O motorista também saiu ileso.
 
A rodovia precisou ser parcialmente interditada e foi liberada totalmente por volta das 23h. O ônibus teve danos em sua lateral esquerda. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local e deverá apontar as causas do acidente.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here