Ex-prefeito e família são assaltados e mulher quase é atropelada durante fuga; vídeo

0
223
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Mirassol d'Oeste (329 quilômetros de Cuiabá) é assaltado junto com sua família, na manhã da última quarta-feira (24), em Cuiabá. Uma das mulheres que aparece na imagem quase foi atropelada pelo criminoso, após pegar uma bolsa que estava no banco traseiro.

Nas imagens, é possível notar que a família está parada em uma calçada próxima ao carro. Em dado momento, duas mulheres acompanhadas de crianças tentam atravessar a rua quando o suspeito se aproxima.

 

O criminoso anuncia o assalto e aponta a arma para as vítimas. Uma das mulheres que tentava atravessar a rua volta, abre a porta traseira e pega a bolsa. Enquanto isto, outras duas que estavam na calçada fazem a mesma coisa.
 
Uma das vítimas então passa por trás do veículo, no exato momento em que o criminoso dá ré no carro. Por muito pouco ela não é atingida. O suspeito fugiu logo depois. Até o momento não há informações sobre a recuperação do veículo ou prisão dos acusados.
 
A vítima conta que a família estava deixando uma cadeirinha usada para transportar a criança, em um prédio em frente ao local onde o crime aconteceu. Segundo ela, em seguida, eles retornariam a Mirassol. "Nós pensamos que não havia perigo, pois parecia uma rua tranquila", disse à TV Centro América.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here