Gestão Emanuel Pinheiro é aprovada por 70% dos cuiabanos, aponta pesquisa

0
254
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte:Olhar Direto

Levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas e Opinião Pública Analisando aponta que a aprovação da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ultrapassou os 70%. A pesquisa foi realizada em Cuiabá e entrevistou 609 pessoas entre os dias 19 e 24. Apenas 9% consideraram o trabalho do gestor como péssimo. Este é o terceiro ano de mandato do chefe do Executivo municipal.

Os dados mostram que 3,90% dos entrevistados consideram a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro como ótima. Outros 30,70% veem como bom, 35,60% regular, 15,30% ruim e 9% péssima. Já 5,40% não souberam responder ou não opinaram.

 
A pesquisa quantitativa entrevistou 609 pessoas e tem uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%. Os ouvidos no levantamento residem nas quatro regiões da capital mato-grossense.
 
Após assumir o cargo máximo do Palácio Alencastro, o emedebista parece ter se empenhado ainda mais para superar as expectativas e transformar a capital mato-grossense. Entre as entregas estão quatro etapas do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), diversos quilômetros de asfalto em bairros do município e parques pela cidade.
 
Além disto, contando com bom trâmite em Brasília (DF) e com os vereadores da cidade, ele conseguiu lançar duas obras de grande importância no trânsito cuiabano, que são os viadutos das avenidas Beira Rio e Torres.
 
Até as rusgas com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram contornadas por Emanuel, que atendeu os pedidos feitos, como foi feito no caso da licitação do transporte coletivo de Cuiabá. O gestor ainda cortou na carne quando houve indícios de problemas na sua gestão, como foi o caso do ex-secretário de Saúde, Huark Douglas, acusado de corrupção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here