Médico sofre fratura e passa por cirurgia após bater Mitsubishi em carreta

0
241
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O médico ortopedista e traumatologista de Sorriso, Mássimo Caliman Gurgel, ficou ferido em um acidente envolvendo uma Mitsubishi Outlander e uma Volvo, na BR-163, na tarde da última quarta-feira (24), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele sofreu fratura no joelho e passou por cirurgia em um hospital particular.


As informações iniciais apontam que a carreta seguia sentido Itaúba e atingiu a Outlander, que vinha no sentido contrário. O condutor do veículo de carga saiu ileso e recusou tratamento. Já o médico foi encaminhado primeiramente ao Hospital Regional com ferimentos. Depois, houve a transferência para unidade particular.
 
Mássimo Caliman Gurgel é médico especialista em joelho e contratado da secretaria municipal de Saúde de Sorriso. Gurgel também tem uma clínica particular e trabalha em um hospital particular no município.
 
Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e ficou bastante danificada. A carreta também teve danos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o acidente. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here