Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando

0
209
CAMARA VG

Fonte: Msn

Como os fãs já especulavam, chegou ao fim o namoro de Maiara e Fernando. Os dois estavam juntos desde o começo deste ano.

Em conversa com o hugogloss.com, o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, confirmou o fim do relacionamento com a cantora. Segundo Fernando, a relação terminou “numa boa”.  Nesta segunda-feira (29), inclusive, a irmã de Maraísa deletou todas as fotos com o rapaz de seu perfil no Instagram e os dois deixaram de se seguir na rede social. Fernando ainda mantém as fotos do casal no Insta.

O romance dos cantores começou no início do ano quando eles viajaram juntos de férias. Após ser flagrada aos beijos com o artista numa festa, Maiara resolveu assumir o relacionamento nas redes sociais, em março, quando chamou o cantor de ‘amor da minha vida’. Dois meses depois, foi a vez de Zor se declarar, com um pedido de namoro super romântico para oficializar a relação dos dois.

Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, agradeceu a cantora na época. No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na mesma semana, o cantor não poupou elogios para a namorada e até entregou uma mania dela. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, revelou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here