Namorada se declara e Ludmilla chora na TV: ‘Acabando com minha reputação’

0
677
CAMARA VG

Fonte: Msn

Ludmilla foi convidada para falar no "Domingão do Faustão" sobre sua vitória no "Show dos Famosos", mas acabou participando de surpresa do quadro "Arquivo Confidencial". Depois da artista se declarar para a namorada, Brunna Gonçalves, durante o "Caldeirão do Huck", desta vez a dançarina derramou lágrimas ao falar da cantora.

"Nunca senti o que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. Ela é um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso", contou Brunna, com quem Lud tem bastante intimidade.

E frisou: "Foi muito novo pra mim. Eu nunca tinha tido vontade de me relacionar com mulher, mas eu falei: 'eu não vou me prender'. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Ela é uma pessoa iluminada. Eu não me vejo sem ela mais. Eu agradeço todos os dias a deus por Ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e ele é capaz de combater todas as barreiras do preconceito. Tudo de ruim eu tenho certeza que o nosso amor é capaz de combater".

Mãe afirma que passou fome para Ludmilla comer

Em outro depoimento emocionante que fez Ludmilla chorar, sua mãe Silvana Sales declarou: "Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho". Surpresa, a artista, que já declarou guerra contra o seu peso, garantiu: "Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo".

'Acabando com a minha reputação'

Logo que saiu do programa, apresentado ao vivo, a artista gravou um Instagram Stories para falar com seus seguidores. "Eu participei do 'Arquivo Confidencial' e me fizeram chorar. Estão acabando com a minha reputação de danada", brincou a dona do hit "A Danada Sou Eu".

Artista fez tatuagens para namorada

Ludmilla contou recentemente que seu namoro com Brunna Gonçalves já lhe rendeu duas tatuagens. "Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Bruna Gonçalves, um B e um G", contou em vídeo postado no Youtube. Já a dançarina afirmou que apesar de também já ter deito um desenho para Ludmilla, preferiu manter em segredo por se tratar, segundo ela, de um local íntimo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here