Lucas Lucco destaca apoio da namorada após cirurgia: ‘Segurou minha mão’

0
294
© Divulgação, TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Lucas Lucco compartilhou uma foto com a namorada, Lorena Carvalho, e agradeceu a parceria da modelo, que esteve ao lado do cantor quando ele passou uma cirurgia após lesão no peitoral, nesta terça-feira (6). O casal está junto desde 2013, entre idas e vindas, mas engatou o relacionamento em dezembro do ano passado. "Agradeço a Deus pela oportunidade do reencontro, pela lei do progresso a qual ninguém é permitido fugir… e a você, meu anjo, por segurar firme a minha mão nos momentos felizes e também nos mais dolorosos dessa trajetória. Te amo", declarou-se o sertanejo, clicado de mãos dadas com Lorena em um cinema de São Paulo, no Instagram.

Cantor retornou aos palcos em julho

Acostumado a compartilhar a rotina fitness nas redes sociais, Lucas havia revelado a lesão em um dos seus posts. "Não é, e nem tem de ser, fácil. Acabei fraturando meu peitoral depois de anos de treino. Vocês podem imaginar o quanto tô triste, pois amo atividade física. A minha única esperança sou eu mesmo. Até onde vai a sua capacidade de passar por todo e qualquer obstáculo sem se deixar abater? Resiliência. Dias de luta… dias de glória", falou. Por causa da cirurgia, o músico cancelou a apresentação que faria no dia 20 de julho, em São Bernardo do Campo, na região do ABC. "No próximo fim de semana, ele já volta aos palcos. Um pouco limitado, mas volta. Agora, os treinos, só daqui três ou quatro meses", explicou a assessoria de imprensa do mineiro.

Modelo e sertanejo planejam casamento

Em maio, Lorena participou do "Tamanho Família" ao lado de Lucas e contou nos bastidores do programa que os dois pretendem oficializar a união. "Não pensamos em nada ainda (sobre o casamento). Só queremos que seja simples. Não tenho aquele sonho de casar de véu e grinalda, com um vestido enorme e toda aquela coisa chique. Só espero mesmo que seja simples, com as pessoas que eu amo, com as nossas famílias. Que seja um momento simples, leve, alegre e cheio de amor. É só isso o que quero", afirmou.

Lorena conta como foi pedida em namoro por cantor

Lorena relatou também como foi pedida em namoro por Lucas. "Como vocês sabem, e não é segredo para ninguém, o Lucas gosta muito de cozinhar. E, no dia do pedido de namoro, não podia ter sido diferente. Ele preparou um jantar superfofo. Foi uma noite muito especial, e ele fez o pedido", comentou a nora de Karina, com quem Lucco trocou um selinho em aeroporto. A gravação do primeiro trabalho do artista emocionou a modelo: "Quando acabou a gravação do DVD e todas as luzes se apagaram, ele saiu do palco e a gente deu um abraço de uns 5 minutos. Um abraço apertado e emocionado, com aquela sensação de dever cumprido. Foi um abraço que durou uma eternidade para a gente".

(Por Patrícia Dias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here