Digital influencer, mulher de ex-deputado deve se apresentar nesta segunda; criança morreu em acidente

0
282
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, deve se apresentar nesta segunda-feira (12) na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Ela é acusada de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, no último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá).
 
Após o acidente, a digital influencer deixou o local com sua caminhonete e abandonou o veículo (Toyota Hilux) logo depois, atrás de um mercado.
 
Segundo apurou o Olhar Direto, o advogado da digital influencer esteve na delegacia nesta manhã e deve apresentar sua cliente na parte da tarde. Pessoas próximas apontaram que ela está bastante abalada por conta do ocorrido.
 
O caso
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos e o pai do garoto Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here