Carlos Alberto de Nóbrega será bisavô pela primeira vez

0
417
© Divulgação/SBT
CAMARA VG

Fonte: Msn

Carlos Alberto de Nóbrega será bisavô pela primeira vez. Dalila de Nóbrega, neta do humorista, de 83 anos, revelou qual foi a reação do avô quando deu a notícia.

Foi muito engraçado quando contei ao meu avô. Quando eu encontrei com ele na portaria do estúdio do SBT, falei que queria conversar com ele. Perguntei com ele estava de saúde — afinal, por uns tempos, ele precisou ser poupado de fortes emoções – e ele disse que estava bem. Quando contei que estava grávida, ele começou a chorar de alegria. Ele é manteiga derretida”, disse à revista “Quem”.

E continuou: “Depois que contei, ele me liberou de acompanhar os ensaios dos outros quadros da Praça e falou para eu voltar na hora da gravação. Quando voltei, já estava todo mundo sabendo da minha gravidez. Ele não se aguentou e contou para todo mundo. Me contaram que ele gritava pelo corredor: ‘Vou ser bisavô’. Gritava de alegria”.

A atriz ainda relembrou as vezes em que o comediante disse que queria aumentar a família. “De uns 10 anos para cá, meu avô fala que quer ser bisavó. Desde quando minha prima mais velha fez 21 anos, ele falava que queria um bisnetinho ou bisnetinha”, contou.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here