Fábio Jr. reúne os 5 filhos e semelhança entre eles fica ainda mais evidente: veja foto

0
301
© Zé Paulo Cardeal/Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Fábio Jr. reuniu seus cinco filhos para comemorar o Dia dos Pais e provou que a semelhança entre os herdeiros está ficando cada dia mais evidente.

"Tudo meu", escreveu o cantor na legenda da publicação. No clique raro, Krizia e Tainá Galvão, Fiuk, Cleo e Záion aparecem no sofá ao lado do paizão.

Semelhança entre os filhos de Fábio Jr.

Cleo é fruto do casamento de Fábio Jr. com a atriz Glória Pires, enquanto Krizia, Tainá e Fiuk nasceram da união do cantor com Cristina Karthalian e Záion, o caçula, agora com 10 anos, é filho dele com a modelo Mari Alexandre.

Mesmo com idades diferentes, os irmãos chamaram a atenção dos fãs que acompanham o Fábio nas redes sociais por terem traços muito semelhantes aos do pai.

"Cada um com seus CPFS, mas todos a sua cara", escreveu uma seguidora. "Todos muito parecidos com você", completou outra. "Isso sim é um verdadeiro DNA", acrescentou uma terceira.

Muita gente também apontou que a semelhança entre Záion e Cleo acaba sobressaindo e que o caçula já não é mais tão pequenininho assim.

Inclusive, os próprios filhos deixaram algumas homenagens para Fábio, que se derreteu por eles. "Feliz dia dos pais!!! Para o melhor pai do mundo, melhor pai do que esse não existe!!!", escreveu Záion.

Fiuk e Tainá preferiram compartilhar um boomerang do mesmo momento em que a foto, compartilhada por Fábio Jr. em seu perfil oficial, foi tirada: "Feliz Dia dos Pais".

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here