Homem mata seis cães da ex e divulga fotos íntimas por não aceitar o fim do relacionamento

0
311
Foto: Divulgação
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Um homem, identificado como J.P.P., de 48 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), acusado de matar seis cachorros de sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também é investigado por divulgar fotografias em que a ex aparece nua e mantendo relações sexuais com ele.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu na terça-feira (13), quando suspeito envenenou os cães pelo fato de não aceitar o término do relacionamento. Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro. "Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira", disse a delegada.

Com base nas ocorrências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15).

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde em interrogatório confessou ter envenenado os animais da vítima. A Polícia Civil acompanha o caso.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here