Sasha deixa de seguir José Loreto na web após rumor de romance, diz colunista

0
218
CAMARA VG

Fonte: Msn

Sasha Meneghel e José Loreto deixaram de se seguir no Instagram, informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (17). Há quase um mês, o ator foi visto com a filha de Xuxa deixando de moto condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a mesma publicação. Na época, Xuxa negou romance da universitária com o ex-marido de Debora Nascimento. Ainda de acordo com a colunista, a apresentadora do "Dancing Brasil" não gostou de saber que o encontro entre Sasha e Loreto vazou para a imprensa. O Purepeople procurou a assessoria de Xuxa, que afirmou que a apresentadora já se pronunciou, negando o suposto relacionamento.

Sasha está em viagem missionária pela África

A filha mais velha de Luciano Szafir partiu há alguns dias para viagem missionária pelo continente vizinho, algo já feito pela melhor amiga, Bruna Marquezine, em companhia da ONG Baluarte. Em aldeia angolana, Sasha já se divertiu com as crianças daquele país ao dançar e chegou a carregar uma delas nos ombros. "Essas crianças lindas e tão fortes vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!", escreveu outra integrante da organização não governamental, Luma Elpidio.

Xuxa admitiu ter se arrependido por exposição da filha

Durante recente entrevista em programa de televisão, a eterna rainha dos baixinhos afirmou ter se arrependido pela exposição da filha desde o nascimento. Em julho de 1998, o fato gerou plantão jornalístico na Globo além de matéria de 10 minutos no "Jornal Nacional". "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso", disse se lamentando. Na mesma ocasião, Xuxa negou que já tenha batido na universitária, comparada a candidata do reality musical "The Voice Brasil" e reforçou o desejo de ser avó. "Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela", apontou sobre a jovem que tem planos de retornar ao Brasil após terminar os estudos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here