Grávida, Marília Mendonça ganha beijo de Anitta na barriga em bastidor na TV

0
485
© Divulgação, I
CAMARA VG

Fonte: Msn

Mais que amigas, friends! Anitta e Marília Mendonça trocaram carinhos e paparicaram uma a outra nos bastidores do "Criança Esperança", nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (19). Afastando ainda mais os rumores de rivalidade com a sertaneja, a intérprete do hit "Onda Diferente" compartilhou fotos de rostinho colado com a loira em seu Stories do Instagram e ainda paparicou sua primeira gravidez, dando um beijo em sua barriga, cuja a eterna rainha da sofrência já revelou ter truques para esconder em foto.

Anitta dá fim a rumor de término com Pedro Scooby

O dia das duas cantoras foi para lá de movimentado. Enquanto a futura mamãe do Léo foi flagrada durante ida às compras em famoso shopping do Rio, a funkeira usou as redes sociais para afastar o rumor de fim de relacionamento com Pedro Scooby, relação essa que tem a torcida de Marília Mendonça. O esclarecimento aconteceu logo após a jornalista Fabiola Reipert anunciar no quadro "A Hora da Venenosa", na Record, que o namoro dos dois estava passando por um momento complicado ou até mesmo poderia ter terminado. Primeiro, Anitta filmou o surfista sentado na cama de sua casa e brincando com um de seus cachorros e, minutos depois, o atleta a grava só de calcinha e sutiã enquanto se produzia rumo ao "Criança Esperança". A internet ainda foi à loucura com um vídeo postado pela poderosa rebolando e arriscando passos de twert de roupa íntima fio-dental.

Marília Mendonça faz desabafo por vazamento de gravidez

Em recente post no Twitter, Marília Mendonça fez um post desabafando que sua gravidez se tornou conhecida depois de um vazamento em laboratório. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir. E doí ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado", reclamou a namorada de Murilo Huff.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here