Suspeitos são presos com 22 celulares durante abordagem em Rondonópolis

0
209
Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais Militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam no sábado (17.08) dois homens por receptação, no bairro Parque Universitário. A dupla carregava 22 aparelhos celulares e acessórios quando foi abordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela região, quando perceberam que dois homens saíram correndo ao notarem a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita, os homens foram abordados e revistados.

Identificados pelas iniciais M.B., de 26 anos, e F.P.S., de 24, além dos celulares, os suspeitos foram flagrados com 41 baterias, 18 carregadores, cabos, fones de ouvido, cartão de memória e HD externo. Ao serem indagados sobre a origem dos aparelhos, disseram term encontrado em uma casa abandonada no bairro.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here