Acidente entre quatro veículos deixa motorista de S10 gravemente ferido

0
328
Foto: Portal Sorriso
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um acidente entre quatro veículos deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite de terça-feira (20), no quilômetro 62 da MT-242, entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio, região de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Suspeita-se que a poeira teria atrapalhado a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela pista. O motorista da caminhonete S10, Murilo Zancanaro, de 26 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo informações de testemunhas, os quatro veículos trafegavam pela rodovia sentido Caravágio. A caminhonete seguia logo atrás das três carretas, quando a terceira forçou uma ultrapassagem mesmo com um veículo vindo ao encontro.

Diante da situação, o motorista da primeira carreta teria se assustado e freou para que o veículo pudesse finalizar a ultrapassagem. Quando voltou para a pista, o último vagão da carreta atingiu a cabine da primeira. O motorista da segunda carreta foi forçado a frear e acabou sendo atingido em cheio na traseira pela caminhonete.

O coordenador de vias da Intervias, Wagner Lisboa informou que funcionários de uma fazenda, que fica nas margens da rodovia, estariam gradeando uma área, produzindo muita poeira, prejudicando a visão dos motoristas.   

O condutor da carreta que teria causado o acidente foi localizado em Caravágio pela Polícia Militar. Ele deverá prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia judiciária Civil de Sorriso, já que fugiu do local do acidente.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here