Jovem é esfaqueado no peito após sofrer sequestro relâmpago em Cuiabá

0
282
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 23 anos sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no momento em que chegava na sua casa. A vítima foi obrigada a fazer saques de sua conta e, mesmo assim, foi esfaqueada no peito por um dos criminosos, que conseguiram fugir e ainda não foram presos.

A vítima relatou no boletim de ocorrências que estava abrindo o portão da sua casa quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, de cor azul e a empurraram para dentro. Logo depois, um dos bandidos saiu com o homem para realizar saques em uma conveniência da avenida Jurumirim.
 
Em seguida, o criminoso retornou para a casa da vítima, onde disse que iria matá-la. O homem acabou esfaqueado no peito. Ferido, ele foi amarrado, enquanto os bandidos reviravam sua residência.
 
Os bandidos fugiram do local na mesma motocicleta em que chegaram e não foram mais encontrados pela polícia. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Câmeras de segurança devem ser utilizadas para tentar encontrar os suspeitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here